Quem Somos

Com a finalidade de oferecer à população uma unidade de saúde referência em especialidades médicas carentes na região, o grupo CDT resolveu criar o INSTITUTO SINAI para ofertar serviços de saúde de excelência.

 

Fundada em 20 de junho de 2016, em Araguaína-TO, a primeira unidade SINAI tornou-se referência na cidade em especialidades como pediatria, ortopedia e clínica médica. O empreendedorismo dos seus fundadores fez com que novas unidades fossem criadas. Hoje, o SINAI está em Brasília-DF, Gurupi-TO, Palmas-TO e Araguaína-TO.

 

A clínica sempre se destaca pelo pioneirismo e pela introdução de novos avanços, a exemplo do serviço integrado de medicina da dor, pronto atendimento em determinadas especialidades que não são ofertadas na localidade de atuação, tratamento osteometabólico; dentre outros.

 

A unidade SINAI Palmas já possui projeto para transformar-se em hospital em breve. A Clínica tem em seu portfólio de serviços, diversas especialidades além das tão consagradas Ortopedia e Traumatologia que são reconhecidas pela população. Possui outras especialidades como: gineco-obstetrícia, neurologia, urologia, infectologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, entre outras; para, dessa forma, oferecer um serviço mais completo para seus clientes.

 

O INSTITUTO SINAI é um projeto na área de saúde que tem como propósito prestar serviços médicos de excelência.